Conheça o STRATWs One, o software de gestão estratégica mais completo do mercado

CONTEÚDO

stratws one

CONTEÚDO

Você já se perguntou como as empresas bem-sucedidas conseguem manter uma vantagem competitiva no mercado?

A resposta é simples: elas têm um planejamento estratégico bem definido, assim como desempenhos individuais que promovem a cultura de resultados e a gestão de talentos inteligente.

Mas como fazer isso tudo em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo? 

Essa resposta é ainda mais simples: com o STRATWs One, a solução completa para a gestão estratégica, que pode ajudar você e sua empresa a alcançar os melhores resultados.

Imagine ter todos os indicadores de gestão centralizados em um único lugar, independentemente da metodologia utilizada pela sua empresa.

Já pensou em ter acesso a recursos visuais para otimizar o planejamento estratégico, como PDCA, 5 Porquês e Diagrama de Ishikawa? 

Tudo isso você encontra neste software.

Com ele, você ainda tem uma comunicação interna mais transparente e eficiente, gera relatórios personalizados e dispõe de um sistema de gestão de projetos que permite visualizar facilmente o status de toda a carteira de projetos.

O que é o STRATWs One? E para que serve?

O STRATWs One é um software de gestão estratégica que oferece uma plataforma integrada e conectada para centralizar os indicadores de gestão e melhorar a comunicação na empresa.

Para exemplificar, a solução desenvolvida pela Siteware serve para: 

  • otimizar o gerenciamento do portfólio de projetos; 
  • oferecer desempenho individual conectado; 
  • propiciar uma gestão de talentos inteligente, com processos automatizados do RH, por exemplo;
  • aprimorar o processo de tomada de decisão;
  • impulsionar o crescimento do negócio.

Quem deve usar o STRATWs One?

Nosso software é indicado para gestores de empresas que buscam uma solução completa e eficiente para a gestão estratégica. Independentemente do porte organizacional, todas as companhias podem aprimorar os processos e a performance das equipes.  

Como funciona o STRATWs One?

O STRATWs One é um sistema que conecta as diferentes frentes do negócio, como: Desempenho Corporativo, Desempenho Individual e Gestão de Talentos, em um só lugar. Abaixo, falaremos sobre cada uma delas.

1. Desempenho Corporativo

Com o módulo de Desempenho Corporativo conectado e centralizado, você tem mais assertividade na tomada de decisão em sua empresa.

Seja qual for a metodologia utilizada, o STRATWs One possibilita que você reúna informações e dados de performance em um único lugar, economizando tempo e tomando decisões embasadas.

Além disso, ele oferece recursos visuais para compreender e compartilhar metas e indicadores, escolhendo metodologias como PDCA, 5 Porquês e Diagrama de Ishikawa.

Assim, pode-se melhorar a transparência das informações e promover o engajamento dos colaboradores, construindo relatórios personalizados e automatizando a comunicação.

Fora isso, a companhia otimiza a organização do portfólio de projetos, visualizando facilmente o status de toda a carteira, acompanhando a evolução de cada iniciativa e definindo os responsáveis.

2. Desempenho Individual

Com o módulo de Desempenho Individual, fica mais fácil visualizar e identificar a performance dos colaboradores de forma separada.

Dessa maneira, o gestor terá uma visão clara das metas, por meio de um painel de KPIs, possibilitando o acompanhamento e a evolução dos resultados em tempo real.

Em paralelo, o pilar de desempenho individual conectado traz um sistema de remuneração variável seguro e flexível, reduzindo o trabalho no cálculo da RV e permitindo que você tenha um sistema de recompensas bem estruturado e automatizado, com cálculos prontos ou personalizados.

Isso contribui para a clareza das metas individuais, que ficam bem estruturadas e em conexão direta com os objetivos da empresa. Com esse recurso, você pode engajar pessoas e promover autonomia na gestão dos próprios resultados, alinhados ao negócio.

3. Gestão de Talentos

Com a solução da Siteware, sua gestão de talentos também será conectada e inteligente, com um RH protagonista, estimulando a cultura de feedbacks no desenvolvimento de equipes de alta performance.

O software contribui diretamente para um RH estratégico, com visão ampla e consolidada para decisões assertivas, além de aprimorar a estratégia de retenção e desenvolvimento de talentos.

Por falar nisso, você pode automatizar inúmeros processos da área, do fit cultural até a avaliação de desempenho, com muito mais facilidade.

Aliás, com esse sistema de avaliação de desempenho, você cria ciclos avaliativos eficientes e descomplica o processo de acompanhamento da performance.

Isso tudo estimula a cultura de feedbacks e o desenvolvimento de times de alta performance.

Adicionalmente, o sistema de feedback mantém o histórico das informações com segurança e acessibilidade, possibilitando um acompanhamento mais eficiente e assertivo.

Quais são os benefícios do STRATWs One?

Agora, chegou o momento de você saber todos os benefícios dessa solução tecnológica que aprimora a gestão empresarial. Dentre os principais, estão:

  • possibilidade de centralizar seus indicadores de gestão em um único lugar, independentemente da metodologia utilizada pela sua empresa;
  • maior clareza da estratégia e colaboração dentro do negócio, utilizando recursos visuais para o planejamento estratégico;
  • melhoria na comunicação interna, com reuniões mais produtivas;
  • otimização e organização da gestão do portfólio de projetos, visualizando facilmente o status de toda a carteira;
  • panorama claro das metas individuais, utilizando a ferramenta de indicadores de desempenho individual;
  • sistema de feedback que mantém um histórico das informações com segurança e acessibilidade;
  • automatização dos processos, indo do fit cultural à avaliação de desempenho, utilizando a gestão de talentos conectada;
  • solução completa e flexível, adaptável às necessidades específicas de sua empresa;
  • privacidade máxima das informações e elevados níveis de segurança, com o software disponível na nuvem.

Esses são apenas alguns dos benefícios que nossa solução pode oferecer para sua empresa. Para resumir, você pode ter mais clareza da estratégia e colaboração, melhorar a comunicação, realizar reuniões mais produtivas, gerir o portfólio de projetos e muito mais.

Mas não é só isso…

Conforme mostramos, o sistema dispõe de recursos para acompanhar o desempenho individual conectado aos objetivos da empresa.

Dessa forma, você terá uma solução completa e flexível, que se adapta às necessidades específicas do seu negócio, aumentando a eficiência operacional e reduzindo o tempo e esforço gastos com atividades manuais. 

E, por estar disponível na nuvem, isso garante a privacidade máxima das informações, com elevados níveis de segurança e disponibilidade.

Melhoria contínua do STRATWs One

Desejamos estar sempre próximos aos nossos usuários e, por isso, realizamos pesquisas para melhorar o sistema. Com base nesse estudo, identificamos alguns aspectos que necessitavam de melhorias, os quais estão elencados a seguir.

Por exemplo, unificamos cada produto (RESULTs, ACTIONs, MEETINGs e DASHBOARDs) no STRATWs, que continua trazendo as funcionalidades que você já conhece!

  • Acompanhe seus indicadores utilizando o módulo Performance Corporativa.
  • Realize seus Planos de Ação pelo módulo de Oportunidades de Melhorias
  • Utilize a Performance Individual para suas avaliações de desempenho e programas de resultado.
  • Continue organizando sua agenda com a área de Gestão de Reuniões.
  • E crie painéis e relatórios no novo módulo Gestão à Vista.

Confira na tabela abaixo como era antes e como ficou após a mudança:

Antes do STRATWsDepois do STRATWs
RESULTsPerformance Corporativa
ACTIONsOportunidades de Melhoria
MEETINGsGestão de Reuniões
PROJECTsPortfólio de Projetos
DASHBOARDsGestão à Vista
Performance Individual

Além de simplificar as nomenclaturas, alteramos o menu para modernizar o sistema e tornar sua navegação ainda mais fácil. Veja:

novo-menu-stratws

Por sinal, confira as novidades no vídeo abaixo:

Qual é o preço do STRATWs One?

O preço varia de acordo com o plano escolhido e o tamanho da empresa. Existem diferentes opções disponíveis para atender às necessidades específicas de cada negócio, com investimentos e condições de pagamento personalizadas.

Para saber mais sobre os planos disponíveis e os preços, solicite uma demonstração com a equipe de vendas da Siteware.

Por que começar a usar o STRATWs One hoje?

Se você está em busca de uma solução completa e eficiente para a gestão estratégica da sua empresa, nosso sistema é a escolha certa. 

Com uma plataforma integrada e conectada, você pode centralizar seus indicadores de gestão, obter clareza da estratégia, promover a colaboração dentro da empresa e muito mais.

E não para por aí: a tecnologia da Siteware viabiliza uma gestão de talentos conectada, que estimula a cultura de feedbacks e o desenvolvimento de times de alta performance, com processos automatizados do RH, desde o fit cultural até a avaliação de desempenho.

Então, por que esperar mais?

Comece a usar o software hoje e tenha mais tempo para planejar, organizar melhor sua rotina, gerenciar projetos e engajar sua equipe em prol da melhoria contínua.

E lembre-se: nosso sistema de planejamento estratégico ajuda você a aumentar e turbinar seus resultados, com recursos visuais que melhoram o desdobramento estratégico da empresa.

Esse sistema de gestão empresarial possibilita o acompanhamento integrado do desempenho corporativo, além do monitoramento e da centralização de todos os indicadores, com foco na tomada de decisão.

Vale lembrar que o STRATWs One agiliza a organização da rotina de trabalho dos gestores, com melhor gerenciamento e engajamento de todo o time.

Com essa solução, você terá uma gestão estratégica mais eficiente, assertiva e conectada, impulsionando o crescimento e o sucesso da sua empresa. 

Agende agora mesmo uma demonstração gratuita e comece a transformar a gestão da sua empresa:

stratws one