90 dicas para melhorar sua liderança! – Parte 6

CONTEÚDO

CONTEÚDO

O Carnaval já passou e, agora, 2016 começa com força total!

Continue acompanhando nossa série sobre como melhorar sua liderança, para fazer desse ano um sucesso na sua empresa!

51) Resolva problemas: Os melhores líderes são bons em resolver problemas. Eles o fazem gerenciando conflitos e ajudando as pessoas a aceitar as soluções e mudanças.

52) Tenha tempo para perguntas: Sempre separe tempo para que as pessoas perguntem. Isso demonstra que você é um líder que se preocupa.

53) Se importe de verdade: A força motriz de qualquer organização de sucesso é o grupo de pessoas que fazem parte dela. Honre essas pessoas com sua devida importância.

54) Mantenha boas habilidades técnicas: Se atualize sempre no que há de novo em tecnologia e plataformas de mídias sociais para levar sua empresa ao próximo patamar.

55) Seja organizado: Seu nível de organização serve como exemplo e pode ajudar a aumentar a produtividade do seu time.

56) Priorize tarefas: Saiba exatamente o que deve ser feito e quando, para que todos possam ter sucesso no cumprimento.

57) Mantenha uma agenda: Encontre uma maneira de rastear suas responsabilidades diárias e o siga impecavelmente.

Acesse o site do MEETINGs

58) Estabeleça metas contemplando todo o cenário: Quando planejando e estabelecendo metas, pense tanto em curto quanto em longo prazo.

59) Pense proativamente: Esteja preparado para mudanças. Pensar proativamente pode lhe ajudar a estar alguns passos à frente e evitar problemas que podem ser prevenidos.

60) Adote a diversidade: É preciso um time de talentos, pensamentos e perspectivas diversas para criar algo inovador.

Texto adaptado daqui.

Gostou dessas dicas? Já as aplica no seu dia a dia? Continue ligado em nossas postagens, na próxima semana compartilharemos mais atitudes que você pode tomar para se tornar um excelente líder!

Confira também:

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5