.elementor-element .elementor-swiper .swiper { overflow: hidden; }
STRATWs One

Cálculo de RV de forma automatizada e flexível com STRATWs One

A retenção de talentos é um dos maiores desafios no mundo organizacional. Os recursos humanos, isto é, os colaboradores, são o maior bem de uma empresa. Ter profissionais engajados e satisfeitos no ambiente de trabalho pode trazer um retorno crucial para o crescimento da organização.

Uma das formas de engajar mais os colaboradores e reter talentos é tendo um programa de remuneração variável. Existem diferentes tipos de remuneração variável, mas em todos os casos é importante ter bons projetos e executar os cálculos de forma segura e assertiva.

Para ajudar nesse processo, o STRATWs One, software de gestão desenvolvido pela Siteware, possui um módulo de remuneração variável robusto e flexível. 

Veja como o sistema mais completo do mercado pode ajudar você e sua empresa a irem mais longe e otimizar os processos de cálculo de RV!

Reduza o trabalho no cálculo de RV com os painéis de desempenho individual no STRATWs One

Sem um sistema de remuneração variável completo, os cálculos e acompanhamento de metas são feitos, na maioria das vezes, em planilhas. Além do tempo gasto no lançamento de dados em diversas plataformas, deve ser feito um trabalho extenso de fórmulas que se apliquem em todos os casos.

O STRATWs One facilita todo esse processo. Dentro do sistema, é possível criar painéis de indicadores individuais, com as metas de cada colaborador. Aliado a esses indicadores, o gestor pode criar faixas de nota atreladas à remuneração variável do profissional. O software conta com cálculos prontos para fornecer resultados precisos.

Sistema que se adequa ao seu modelo de Remuneração Variável

A remuneração variável é importante para a retenção de talentos e o engajamento de colaboradores dentro da organização. No entanto, não existe uma fórmula padrão para esse processo: cada empresa pratica seus próprios sistemas de remuneração, que devem se adequar à realidade organizacional e do funcionário.

Dentro do STRATWs One, o gestor pode aplicar diferentes fórmulas matemáticas que se adequem ao negócio. Essa fórmula é aplicada na nota final, impactando diretamente na remuneração do colaborador.

Além disso, existem indicadores visuais que ajudam nesse processo. Chamados de indicadores de gatilho, eles compõem a fórmula de remuneração e permitem uma análise rápida tanto do gestor quanto do próprio colaborador.

Segurança nos resultados

Os cálculos de remuneração dentro do STRATWs One são automatizados. O software oferece um sistema de cálculos robusto e flexível, que se adequa à realidade do seu negócio e entrega resultados assertivos.

Se feito em uma planilha, um pequeno erro na fórmula poderia causar um grande impacto nas contas da empresa. Além disso, o usuário não tem acesso aos cálculos, o que garante ainda mais segurança no resultado.

O STRATWs One ainda possui uma funcionalidade de apuração. Nela, é possível extrair os resultados de um período determinado do processo de remuneração variável através de uma imagem. Essa imagem fica registrada no sistema, e permanece mesmo depois da alteração das metas do colaborador. 

Viu como o STRATWs One pode facilitar o processo de remuneração variável na sua empresa e ajudar na retenção de talentos e engajamento dos colaboradores? Solicite agora uma demonstração 100% gratuita do software de gestão empresarial mais completo do mercado e se surpreenda!

Conheça mais sobre o STRATWs One

Reúna seus indicadores de performance individual em um só lugar e desenvolva seus colaboradores com STRATWs One

Tenha clareza das metas individuais e engaje seus colaboradores com STRATWs One