Notícias Siteware

Siteware é uma das três startups brasileiras convidadas para o Growth Summit 2018

Siteware é uma das três startups brasileiras convidadas para o Growth Summit 2018

Publicação : 05/11/2018

Por Siteware

4 min

siteware web summit
siteware web summit

O programa de crescimento, que faz parte do evento Web Summit, tem sua próxima edição sediada em Portugal no mês de novembro

As empresas de tecnologia que mais crescem na atualidade terão o privilégio de participar do evento Web Summit, considerada pela Forbes a maior e melhor conferência de tecnologia de todo o mundo. Sua próxima edição será sediada em Lisboa, nos dias 5, 6 e 7 de novembro, com o objetivo de conectar toda a comunidade tecnológica por meio de uma completa imersão na área.

Nesta edição, a Siteware, considerada a maior empresa brasileira no segmento de Gestão da Performance Corporativa, foi escolhida entre três empresas do país para participar do seu programa de crescimento, no qual já participaram grandes empresas globais, como a Uber e o Slack.

Denominado Growth Summit, o programa recruta fundadores e CEOs das mais notáveis empresas de tecnologia de diversos países, promovendo um encontro dentro do Web Summit para conhecer seus negócios e entender como os idealizadores transformaram suas ideias em startups de hiper-crescimento.

O CEO e fundador da Siteware, Marcello Ladeira, explica a importância da participação da startup no Growth Summit para expandir sua internacionalização: “Iniciamos em 2017 nossa expansão internacional, validando nossas soluções e nosso modelo de negócios com um grande cliente no leste Europeu. O Growth Summit será a primeira oportunidade de apresentarmos nossos produtos para um grande e variado público na Europa, além de representar mais um passo em nossa estratégia de internacionalização”.

As oportunidades que o investimento externo do fundo Criatec 2 gerou para a empresa, atreladas ao seu grande potencial de desenvolvimento, impulsionaram o início de um projeto de expansão internacional agressivo.

Em 2017, a implantação das suas soluções na Strauss Coffee em 7 países europeus abriu portas para o crescimento do negócio. Em seguida, a aquisição da concorrente Strategy Manager em 2018 consolidou esse desenvolvimento. Como consequência do sucesso desses projetos, a Siteware tem programada a inauguração da sua primeira sede internacional, no ano que vem, em Portugal.

Sobre a Siteware

A empresa nasceu em 2000 e, depois de quase duas décadas, ainda continua com alma de startup. Seu objetivo é simplificar a vida de seus clientes por meio da inovação e das tecnologias mais avançadas, unindo pessoas, operação e estratégia em busca de melhores resultados.

Para atingir seu objetivo, a Siteware desenvolveu o STRATWs One, a ferramenta que possibilita o acompanhamento de todo o projeto de gestão de negócios. Ele abrange diversas funcionalidades – como gestão de reuniões, gestão de projetos e acompanhamento de performance – em uma só plataforma, mantendo os dados seguros em nuvem e levando a Gestão da Performance Corporativa a outro patamar.

Revolucione a gestão da sua empresa com o STRATWs One