Logo siteware

Analista de Sucesso do Cliente

Trabalho Remoto

Já almejou trabalhar em uma empresa líder de mercado, com expansão internacional, investida por um dos maiores fundos e com o selo Great Place to Work? Então aqui é seu lugar!

A Siteware é uma empresa de tecnologia, que surgiu com o intuito de descomplicar a gestão dos clientes e auxiliá-los a alcançar os melhores resultados em suas metas. A empresa está crescendo e estamos à procura de uma pessoa para compor o nosso time de Customer Success. 

O que você irá fazer? No seu dia-a-dia você vai:

  • Apoiar a promoção da cultura de customer centric em todas as áreas da Siteware. 
  • Garantir o padrão de qualidade e de comunicação da Siteware nos processos de interações com os clientes.
  • Acompanhar os principais indicadores de relacionamento com o cliente (SAAS Metrics).
  • Apoiar o comitê interno de negociação de renovações e cancelamentos de contratos com a organização dos processos e levantamento de dados para a tomada de decisões.
  • Apoiar juntamente com o time na construção da jornada dos clientes, elaboração de playbooks e processos da área.
  • Identificar dores dos clientes e propor soluções ou produtos da Siteware.
  • Contribuir com demais equipes da Siteware esclarecendo dúvidas e realizando passagem de contexto de clientes.
  • Planejar e executar junto ao cliente as reuniões trimestrais de Sucesso (RTS).
  • Participar ativamente das reuniões de resultados do time, identificando oportunidades de melhorias e propondo soluções.
  • Produzir conteúdos e materiais de treinamentos relevantes para o cliente obter sucesso com a Siteware.
  • Atuar como interface com o cliente e a Siteware na resolução de conflitos durante o processo de relacionamento.
  • Atuar na solução de problemas junto ao time, clientes e demais áreas da Siteware.
  • Realizar treinamentos presenciais e on-line para clientes Siteware, objetivando a capacitação deles para utilização do software. 
  • Garantir que o processo de comunicação com o cliente, em relação às ações de relacionamento com os clientes, esteja atualizado, através das ferramentas de CS.
  • Apoiar a carteira de clientes sob sua responsabilidade para a realização entre si de Bencharkings de processos, melhores práticas e do produto para aumentar o engajamento na ferramenta.
  • Atuar em consonância com os valores Siteware: agirmos como um time, colaboração em família, aperfeiçoamento constante, excelência técnica, confiabilidade, alcançar novos horizontes.
  • Executar outras atividades correlatas, a critério da chefia imediata.

O que buscamos? Requisitos e qualificações:

  • Pacote Office avançado; 
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade de comunicação oral e escrita;
  • Facilidade de gestão de tempo em um ambiente dinâmico;
  • Conhecimento e técnicas de negociação;
  • Resolução de conflitos;
  • Organização do trabalho;
  • Conhecimento em análise de dados para tomada de decisão;
  • Gestão de contratos;
  • Conhecimento dos indicadores de CS e SAAS Metrics;

Você vai se destacar se tiver:

  • Experiência anterior em empresa de tecnologia no modelo SAAS; 
  • Experiência com clientes B2B;
  • Ser orientado(a) a uma cultura data-driven;
  • Experiência com ferramentas sensedata.

Benefícios e Vantagens:

  • Vale Refeição e Vale Alimentação (valor integrado em um mesmo cartão, para utilizar da forma que preferir);
  • Flexibilidade no horário de trabalho;
  • Vale Transporte (de acordo com a sua necessidade);
  • Plano de Saúde Amil S750 e Plano odontológico Odontoprev;
  • Aulas de inglês online e 100% gratuita;
  • Oportunidades de crescimento dentro da empresa (carreiras de especialistas ou gestão);
  • Somos uma empresa cidadã. Por isso, as licenças maternidade e paternidade são estendidas;
  • Auxílio creche;
  • Treinamentos de acordo com a sua necessidade individual (PDI);
  • Gostamos muito de desenvolver nossos colaboradores. Por isso, auxiliamos financeiramente nas qualificações, cursos e certificações profissionais;
  • Oferecemos 14º salário, proporcional ao cumprimento das metas da empresa;
  • No dress code;
  • Meditação corporativa.

Siteware é uma empresa que apoia e busca constantemente incentivar a diversidade e inclusão em nossa cultura. Sinta-se à vontade para se candidatar em nossas oportunidades! Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Clique no link de candidatura e visite nosso site: www.siteware.com.br para nos conhecer melhor!

Candidatar Ver lista de vagas