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Analista de Sucesso do Cliente Pleno – CS OPS

Belo Horizonte – Híbrido 

Missão: Colaborar ativamente com a liderança e a equipe de Customer Success, desempenhando um papel fundamental na estruturação, visualização e acompanhamento dos dados e indicadores essenciais da área. O foco é garantir que a gestão de dados seja eficiente, proporcionando insights valiosos que impulsionam o sucesso do cliente e contribuam para a consecução dos objetivos globais da empresa no âmbito do Customer Success.

Atividades principais:

  • Estruturar e evoluir os processos, playbooks e ferramenta do time de CS
  • Estruturar o projeto ‘’one to many’’ com foco em relacionamento tech touch
  • Analisar dados relacionados ao sucesso do cliente para identificar tendências, oportunidades e áreas de melhoria.
  • Preparar relatório regulares para compartilhar insights com a equipe e liderança
  • Elaborar análises necessárias para a evolução da operação
  • Construir e gerenciar dashboards e relatórios, de forma que a tomada de decisão da área seja sempre guiada por indicadores;
  • Criar automações para comunicação em massa junto aos clientes
  • Criar e recomendar ações, estratégias e processos focados na otimização da operação;
  • Apoiar a gestão com dados para definição e acompanhamento de métricas, resultados e objetivos.

Requisitos e competências:

  • Ensino superior completo em: Engenharia de Produção, Gestão de Projetos, Ciência de Dados ou áreas correlatas;
  • Experiência com automações
  • Conhecimento em mercado SaaS e experiência mínima de 02 anos em CS com clientes B2B;
  •  Experiência com relacionamento tech touch
  • Visão estratégica e analítica – Voltado a cultura data driven;
  • Ser proativo (a) e ter senso de urgência para buscar resultados;
  • Inteligência emocional: saber administrar os sentimentos pessoais e de outros indivíduos;
  • Colaboração: Somos um time, onde compartilhar conhecimento e buscar soluções fazem parte do nosso DNA;
  • Conhecimento em ferramentas de análise de dados. 
  • Conhecimento em ferramentas como excel, PowerBI, DataStudio, hubspot, sensedata
  • Orientação para processos e melhoria contínua
  • Comunicação interpessoal;
  • Pensamento analítico;
  • Visão de processos; 
  • Habilidade de elaboração e leitura de dashboards;

Benefícios e Vantagens:

  • Vale Flexível – Refeição/Alimentação no cartão do Flash;
  • Plano de Saúde com abrangência nacional e sem coparticipação
  • Plano odontológico Odontoprev;
  • Oportunidades de crescimento dentro da empresa (carreiras de especialistas ou gestão);
  • Somos uma empresa cidadã. Por isso, as licenças maternidade e paternidade são estendidas;
  • Auxílio creche;
  • Treinamentos de acordo com a sua necessidade individual (PDI);
  • Gostamos muito de desenvolver nossos colaboradores. Por isso, auxiliamos financeiramente nas qualificações, cursos e certificações profissionais;
  • Bônus anual por atingimento de meta que pode chegar a 2 vezes o seu salário;
  • Gamificação para incentivo de atividade física;
  • Consultoria para gestão financeira;
  • Day-offs de aniversário e tempo de empresa;
  • Somos associados Assespro. E por isso, temos vários descontos em universidades, clubes, restaurantes, serviços jurídicos, etc.

A Siteware é uma empresa que apoia e busca constantemente incentivar a diversidade e inclusão em nossa cultura. Sinta-se à vontade para se candidatar em nossas oportunidades! Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Clique no link de candidatura e visite nosso site: www.siteware.com.br para nos conhecer melhor!

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