Analista de CRM Júnior

Belo Horizonte – Híbrido 1x 

O marketing é essencial para entender as necessidades e desejos dos consumidores, permitindo que a empresa desenvolva produtos e serviços que atendam ou superem essas expectativas.

Responsabilidades:

  • Apoiar na comunicação em múltiplos canais: nutrição e conversão de leads através de e-mail marketing, WhatsApp e push notifications in-app.
  • Desenvolvimento de réguas de comunicação: apoio na criação e otimização das trajetórias de comunicação personalizadas com base em nossas personas para maximizar o engajamento e a conversão de leads.
  • Controle da saúde da base de leads no CRM (Hubspot): otimizar a base de dados de leads utilizando a plataforma Hubspot, assegurando a qualidade e a segmentação eficaz dos dados.
  • Análise de KPIs e identificação de oportunidades: monitorar os indicadores relacionados às metas de CRM, analisar resultados e identificar oportunidades de crescimento e melhoria.
  • Testes e hipóteses: ter inquietude e curiosidade para executar testes baseados em hipóteses para aprimorar estratégias de marketing e incrementar os resultados de negócios.
  • Colaboração e estratégias conjuntas: trabalhar em interface com os times de Pré-vendas e Conteúdo para desenvolver e analisar estratégias conjuntas.

Requisitos essenciais:

  • Formação Acadêmica: graduação completa ou em andamento em Marketing, Comunicação Social, Administração, Letras ou áreas correlatas.
  • Experiência com CRM e ferramentas de marketing digital: conhecimento prático em plataformas de CRM, preferencialmente Hubspot, e experiência com ferramentas de automação de marketing.
  • Desejável experiência com copywriting em múltiplos canais;
  • Excelente capacidade de comunicação escrita e verbal, bem como habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar.
  • Ter iniciativa e proatividade para buscar novas oportunidades e propor melhorias contínuas dentro do squad de performance.

Será um diferencial se você tiver:

  • Experiência com o Hubspot ou outra ferramenta de CRM;
  • Capacidade de analisar dados;
  • Experiência com Marketing de conteúdo;
  • Conhecimento em SEO;
  • Experiência em vendas B2B;
  • Inglês avançado;
  • Excel intermediário ou avançado.

Benefícios e Vantagens:

  • Vale Flexível – Refeição/Alimentação no cartão do Flash;
  • Plano de Saúde com abrangência nacional e sem coparticipação;
  • Plano odontológico Odontoprev;
  • Oportunidades de crescimento dentro da empresa (carreiras de especialistas ou gestão);
  • Somos uma empresa cidadã. Por isso, as licenças maternidade e paternidade são estendidas;
  • Auxílio creche;
  • Treinamentos de acordo com a sua necessidade individual (PDI);
  • Gostamos muito de desenvolver nossos colaboradores. Por isso, auxiliamos financeiramente nas qualificações, cursos e certificações profissionais;
  • Bônus anual por atingimento de meta que pode chegar a 2 vezes o seu salário;
  • Gamificação para incentivo de atividade física;
  • Consultoria para gestão financeira;
  • Day-offs de aniversário e tempo de empresa;
  • Somos associados Assespro. E por isso, temos vários descontos em universidades, clubes, restaurantes, serviços jurídicos, etc.

A Siteware é uma empresa que apoia e busca constantemente incentivar a diversidade e inclusão em nossa cultura. Sinta-se à vontade para se candidatar em nossas oportunidades! Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Clique no link de candidatura e visite nosso site: www.siteware.com.br para nos conhecer melhor!

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