Nos Bastidores da Disney

CONTEÚDO

CONTEÚDO

Com o fim de semana chegando, é hora de relaxar!

Sabendo da importância do relacionamento com o cliente em qualquer empresa, indicamos um livro super interessante, de fácil e divertida leitura para todo gestor:

Nos Bastidores da Disney

Nos Bastidores da Disney

O livro revela os princípios que orientam a cultura e o sucesso do grupo Disney. Ele conta os sete segredos que podem ser aplicados por qualquer empresa e fornece uma série de exemplos que ajudarão os profissionais de todos os níveis organizacionais a voltarem sua atenção para os clientes.

A Disneyworld é reconhecida e admirada em todo o mundo. O notável sucesso da empresa está em sua capacidade de fazer com que seus clientes sempre retornem. Quase 70% dos freqüentadores do reino encantado já o visitaram antes.

Ao ler “Nos Bastidores da Disney”, você entenderá como o grupo cria e mantém uma das mais poderosas culturas empresariais e saberá quem eles consideram seu verdadeiro concorrente.

E aí, gostou? Divirta-se e boa leitura! E não se esqueça de assinar nossa newsletter para receber artigos como este toda semana!

Texto escrito por:

assinatura blog cecilia Nos Bastidores da Disney

Cecília DutraRelações Públicas por formação, apaixonada por tecnologia, antenada às novidades e analista de marketing na Siteware.

Banner 16 Nos Bastidores da Disney