.elementor-element .elementor-swiper .swiper { overflow: hidden; }
Logo Siteware Siteware - Retrospectiva 2022

Retrospectiva Siteware: confira todas as evoluções da nossa tecnologia em 2022

Fim de ano já está batendo na porta e, para você não ficar de fora de tudo que conquistamos juntos no STRATWs, construímos essa retrospectiva para você não ficar de fora das novidades!

Logo Siteware Siteware - Retrospectiva 2022

Retrospectiva Siteware: confira todas as evoluções da nossa tecnologia em 2022

Fim de ano já está batendo na porta e para você não ficar de fora de tudo que conquistamos juntos no STRATWs, construímos essa retrospectiva para você não ficar de fora das novidades!

Mas antes, alguns números importantes deste ano

+ de 80

atualizações e melhorias

+ de 108 mil

de usuários ativos

+ de 97%

de taxa de satisfação nos atendimentos via suporte

Promova uma gestão mais conectada com o STRATWs One

Fique por dentro das inovações que a Siteware já desenvolveu em 2022
Janeiro e Fevereiro
Indicador Cronograma: Lançamos um novo tipo de indicador, que atrela suas metas às datas das entregas de um projeto.
Março
Integração STRATWs One e Siteware Academy: Agora você pode acessar nossa plataforma de conhecimento com os mesmos dados que usa para entrar no STRATWs One.
Abril
Scorecard compartilhado: A nova funcionalidade permite compartilhar o mapa do Scorecard com outras unidades gerenciais!
Maio e Junho
Calibragem 9Box: Essa inovação permite que o avaliador dê notas para o desempenho e potencial do colaborador. A partir dessas notas, ele será posicionado em um quadrante automaticamente!
Julho e Agosto
Devolutiva na Avaliação de Desempenho: Foi adicionada uma nova etapa na avaliação de desempenho! Nela, o líder dá o feedback para o colaborador, que descobre em quais situações está se saindo bem e em quais pode melhorar.
Setembro
Visualização de período flexível no Programa de Resultados da Matriz 9box: Agora é possível definir o período desejado para visualizar as notas do Programa de Resultados na Matriz 9 Box, se adequando melhor ao planejamento da sua empresa.
Outubro
Avaliação de desempenho no celular: Com essa novidade, é possível responder as perguntas da avaliação de desempenho direto no celular, em qualquer lugar do mundo!
Previous slide
Next slide

A implementação do Indicador Cronograma busca atender a demanda de usuários que desejam metrificar entregas de projetos ou atividades. É um indicador voltado para entregas e a análise é voltada para a data dessas entregas.

Com essa melhoria, o usuário pode usar, para entrar em sua conta do Siteware Academy, os mesmos dados de acesso que utiliza para o STRATWs One.

O Siteware Academy é a plataforma de conhecimento da Siteware. Através dele, é possível se aperfeiçoar em diversas áreas da gestão, além de conhecer mais sobre o STRATWs One!

A nova funcionalidade permite compartilhar o mapa do Scorecard com uma Unidade Gerencial ou com o responsável pela Unidade.

O compartilhamento de um Scorecard serve para permitir que outras áreas tenham acesso a um mesmo mapa.

Em um contexto onde mais de uma área precisa acompanhar ou cumprir o mesmo objetivo, é necessário o compartilhamento do mapa.

A calibragem na Matriz 9Box tem como objetivo revisar as avaliações de desempenho de cada colaborador, bem como discutir os resultados encontrados. É através dela que os gestores conseguem conferir os critérios utilizados e equilibrar as avaliações realizadas, garantindo que os colaboradores tenham sido analisados de maneira justa e igualitária.

Há duas formas de calibrar um avaliado na Matriz 9Box:

 

movendo o avaliado para o quadrante desejado;

alterando suas notas.

Para mover um avaliado para outro quadrante, localize-o na Matriz 9Box e clique sobre ele. Em seguida, à esquerda da tela, localize o quadrante desejado para o avaliado e clique em Mover pra cá. Pronto, o avaliado foi calibrado com sucesso para o quadrante desejado.

Para alterar as notas de um avaliado, localize-o na Matriz 9Box e clique sobre ele. Em seguida, à esquerda da tela, informe as novas notas que deseja atribuir ao avaliado. Assim, ele será reposicionado no quadrante correspondente às notas informadas. Pronto, o avaliado foi calibrado com sucesso para o quadrante desejado.

Antes, havia a aprovação de Avaliação de Desempenho feita pelo Gestor ou pelo próprio avaliado nos casos em que não havia autoavaliação. A partir de agora, o fluxo de aprovação não existe mais e teremos a etapa de Devolutiva.

A devolutiva é uma etapa fundamental, pois é com ela que os colaboradores vão ter acesso aos seus resultados, descobrindo em quais situações estão se saindo bem e em quais podem melhorar. A Devolutiva é um retorno que um líder dá a um liderado, no intuito de orientá-lo quanto a sua performance de trabalho.

A nota do Programa de Resultados exibida anteriormente na Matriz 9Box era referente ao acumulado de Janeiro a Dezembro do Avaliado. Porém existem cenários, como Avaliações Semestrais por exemplo, em que a nota desejada para utilização na Matriz é diferente do período padrão Jan-Dez. Esse objetivo visa alterar essa limitação atual permitindo que seja possível definir o período do Programa de resultados que será utilizado na configuração de uma Matriz 9box.

O mobile é uma realidade no mundo empresarial atualmente. Essa alteração é importante para se adequar a essa realidade. Com ela, o avaliador ou avaliado conseguem responder as perguntas pelo celular.

Foi um ano muito produtivo para a Siteware, com diversas melhorias em nosso produto. Todas elas pensadas com cuidado, visando gerar valor para cada cliente. Sou grata pela oportunidade de auxiliar na evolução do STRATWs, sempre me colocando no lugar dos nossos usuários”.

Dani Siteware - Retrospectiva 2022

Daniela Amim
Gerente de Produto na Siteware

Reúna todas as suas informações em um só lugar com STRATWs One

Confira alguns dos benefícios que a nossa solução oferece a você

A conexão que conecta gestão e tecnologia

Ao longo de 2022, ajudamos empresas a conquistarem uma visão muito mais estratégica através do STRATWs One. Com o nosso software, conectamos pessoas e negócios, levando a gestão estratégica a um outro nível. Tudo isso através de três pilares: Desempenho Corporativo, Desempenho Individual e Gestão de Talentos. Conheça mais sobre cada um deles:

Luis Siteware - Retrospectiva 2022

Luis Mac
Líder de Pré-vendas & Relacionamento na Siteware

“Ao longo de 2022 estivemos atentos aos nossos clientes e evoluímos bastante nossas entregas, para que cada vez mais nossos produtos possam unir desempenho corporativo, desempenho individual e gestão de talentos. Fazer com que pessoas e negócios alcancem seus melhores resultados através de tecnologia em gestão continua sendo nosso grande motivador para 2023.”

Depoimentos de quem teve uma gestão em 2022 muito mais estratégica!

“A parceria entre Siteware e nossos clientes clientes se manteve muito próxima neste ano. Nosso time contribui para resolução dos problemas e dúvidas do STRATWs One, fortalecendo a aplicação do modelo de gestão orientado à estratégia e resultados. Isso contribui para que o acompanhamento do desempenho seja mais eficiente – do Operacional à Estratégia das empresas.”

Aline Siteware - Retrospectiva 2022

Aline Noronha
Coordenador de Suporte na Siteware

Conecte Desempenho Corporativo, Individual e Gestão de Talentos com STRATWs One