O cliente no centro: confira o podcast com Carlos Arruda, da Fundação Dom Cabral

CONTEÚDO

CONTEÚDO

A parceria entre a Siteware e a Fundação Dom Cabral, referência no ensino em gestão no Brasil, continua rendendo bons frutos. 

Dessa vez trazemos para você, nosso leitor – e agora também ouvinte – mais uma edição do Gestão com Prosa, nosso podcast com grandes do mercado sobre gestão.

Nesta edição, eu, Marcello Ladeira, CEO da Siteware, bati um papo super legal com o professor Carlos Arruda, da área de Inovação e Competitividade e Gerente Executivo do Núcleo de Inovação e Empreendedorismo na Fundação Dom Cabral.

E o assunto da vez não poderia ser outro: O Cliente No Centro. Tema do próximo fórum da FDC, que acontece no próximo dia 22 e 23 de setembro, e terá o professor Calos Arruda como convidado.

Tema este que mesmo estando em pauta há tempos é sempre um debate atual. Afinal, a tecnologia evolui o tempo todo. E com ela as pessoas.

“Ultimamente a gente escuta muito sobre colocar o cliente no centro e vê várias empresas se intitulando orientadas a cliente. Mas para vocês, o que é colocar o cliente no centro? Como é que você define isso?” perguntou Arruda.

Para ter uma prévia do que o Fórum do FDC vai trazer e descobrir a resposta a essa questão eu te convido a escutar nossa conversa em detalhes no Spotify ou a assistir ao vídeo no Youtube. Confira os links abaixo:

Spotify

Youtube

Fórum Anual de Governança e Festão FDC: O cliente no centro

Quer saber mais sobre como ter uma estratégia que priorize o cliente no centro? Participe do 6º Fórum Anual de Governança e Gestão da Fundação Dom Cabral. A Siteware mais uma vez é parceira da FDC neste grande evento que contará com grandes nomes como do próprio Professor Carlos Arruda, além do economista Ricardo Amorim e do diretor do  Centro de Pesquisa em Tecnologia e Inovação e professor de Marketing da Kellogg School of Management, Mohanbir Sawhney.


BANNER Parceria O cliente no centro: confira o podcast com Carlos Arruda, da Fundação Dom Cabral