Analista de Suporte Outsourcing Junior

Híbrido/BH 

Responsável por solucionar dúvidas e problemas na jornada do cliente nos produtos Siteware, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento das metas acordadas.

Principais Responsabilidades:

  • Cumprir o padrão de qualidade e de comunicação da Siteware nos processos de atendimento aos clientes.
  • Analisar os indicadores da equipe para seu cumprimento, avaliando os resultados e propondo ações corretivas quando necessário.
  • Participar da execução de projetos estratégicos da Siteware, auxiliando na elaboração de fluxos de processos e execução das etapas.
  • Organizar e arquivar a documentação dos processos e projetos da área de maneira adequada, facilitando a consulta.
  • Resolução de chamados para atualização de dados mestres do sistema seguindo a Governança.
  • Propor melhorias dos processos da área, visando produtividade, redução dos custos, maximização dos resultados e sucesso do cliente.
  • Executar o processo de comunicação com o cliente, mantendo-o atualizado através das ferramentas de gestão de chamados.
  • Realizar treinamentos presenciais e on-line para profissionais Siteware, objetivando a capacitação dos mesmos para utilização do software ou atendimento ao cliente.
  • Atuar na resolução de dúvidas através dos canais de e-mail, chamada, telefone, chat, dentre outros.
  • Fazer a interlocução com os outros times da Siteware para discutir cenários de chamados conforme papel definido.
  • Realizar call com o cliente para verificar a melhor solução, buscando o completo entendimento do cenário.
  • Atuar na produção de conteúdos (artigos) para a Central de Ajuda e Suporte ao Cliente.
  • Atuar em consonância com os valores Siteware: agirmos como um time, colaborar como um time, aperfeiçoamento constante, excelência técnica, confiabilidade, alcançar novos horizontes.

Requisitos Essenciais:

  • Graduação em andamento ou concluída
  • Competências Técnicas (Conhecimentos em Treinamentos)
  • Conhecimento em processos de atendimento a clientes
  • Excel intermediário
  • Boa oratória e comunicação escrita
  • Técnicas de negociação
  • Resolução de conflitos
  • Perfil analítico
  • Conhecimento em CX (Customer Experience)

Requisitos Desejáveis:

Inglês

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