[TEMOS VAGAS] Venha fazer parte do nosso time de TecOps!

CONTEÚDO

CONTEÚDO

Gosta de tecnologia, tem interesse em se desenvolver na área, trabalhando em uma empresa líder de mercado, membro do Cubo Itaú e com o selo Great Place to Work? Então essa vaga é pra você! A Siteware está crescendo e estamos a procura de uma pessoa para compor o nosso time de TecOps. Aqui você vai se desenvolver com uma equipe qualificada, engajada e parceira. Além de aprender sobre ferramentas da área e a solucionar problemas.

 

Quem procuramos?

Alguém para projetar e prestar manutenção em redes de computadores. Instalar e configurar dispositivos de comunicação digital e programas de computadores em equipamentos de rede; Que vai executar diagnósticos, corrigir falhas, preparar, instalar e manter cabeamentos de redes. Além de configurar serviços de rede, servidores web, correio eletrônico (G-Suit / AD), servidores internos, visando programar recursos de segurança; Uma pessoa para prestar suporte aos usuários da empresa (Instalar, configurar e atualizar programas HomeOffice e Presencial); Para se desenvolver como responsável por melhorias e documentações dos processos de TecOps. Prestar atendimento ao cliente externo por Telefone (HelpDesk) e via ZenDesk em conjunto com o Suporte. (Clientes OnPremise); Montar, configurar e fazer a manutenção de microcomputadores, troca de memórias, sdds, placa de rede (etc), bem como a instalação e configuração de sistemas operacionais e dispositivos de redes.

 

Requisitos e qualificações

  • Formação em curso de Ensino Técnico em Informática;
  • Ensino Técnico de Rede de Computadores;
  • Tecnólogo em Tecnologia da Informação e áreas afins.

 

Habilidades desejadas/diferencial

  • Bolsa atrativa
  • Vale-transporte
  • Possibilidade de efetivação

 

Se identificou e quer fazer parte da nossa história? Envie seu currículo para [email protected] e visite nosso site www.siteware.com.br para nos conhecer melhor!

BANNER Parceria [TEMOS VAGAS] Venha fazer parte do nosso time de TecOps!